Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra dois corpos com sinais de tortura no mesmo dia em cidade de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira (6), Polícia Civil de Sinop (480 km de Cuiabá). Ambas vítimas estavam com sinais de espancamento e teriam sido mortas a tiros de pistola nove milímetros.

Leia também:
Conheça a liderança indígena que concilia maternidade e defesa da floresta

O corpo de Igor Gonçalves Sassaki, 30 anos, foi localizado na zona rural do município, na tarde de sexta-feira (06), durante diligências realizadas pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop.  

As investigações iniciaram, após os policiais receberem informações da localização de uma motocicleta incendiada, no bairro Vila Toscana II, que estava em nome da vítima.

Como o proprietário da motocicleta não foi localizado, a equipe de investigadores da DHPP iniciou levantamentos e troca de informações com a Polícia Militar, conseguindo chegar a uma região de mata na zona rural em que era apontada a localização do corpo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram poças de sangue, cápsulas calibre 9mm, fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor.

No primeiro momento o corpo não foi localizado, então os policiais iniciaram a varredura da região e a aproximadamente 200 metros de distância dos objetos, avistaram uma região de capim amassado, com terra aparentemente mexida.

No local, havia algumas rachaduras (características de corpo em decomposição), então os policiais começaram a escavação, encontrando o corpo da vítima. As equipes da Politec e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para as providências cabíveis e todo material encontrado no local foi apreendido.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira, logo após a localização do veículo da vítima, os policiais da DHPP iniciaram as diligências para localização da vítima e esclarecimento do crime. “As investigações estão em andamento e os trabalhos estão avançados para identificação e prisão dos autores do crime”, disse o delegado.

No mesmo dia, outro corpo foi localizado às margens da BR-163. A vítima, que ainda não foi identificada, estava amarrada em uma árvore com perfurações de arma de fogo, pistola 9 mm, e sinais de espancamento.
Imprimir