Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é morta a tiros pelo genro após proteger filha de agressão

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher identificada como Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, foi morta a tiros pelo genro, de 19 anos, na noite do último domingo (8), após discussão na cidade de Poxoréu (260 km de Cuiabá).

Leia também:
Famílias beneficiadas pelo Ser Família receberão novos cartões do programa

A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima deu entrada no hospital. Em conversa com a filha de Luzia, ela relatou que a mãe e o namorado teriam discutido. O rapaz teria puxado o cabelo da namorada horas antes, a mãe interviu e ambos discutiram. 

Durante a noite, sogra e genro teriam se desentendido novamente. Ocasião em que o jovem foi em casa e retornou com uma arma de fogo. Ele atirou na cabeça da sogra, subiu em uma motocicleta e fugiu.

Na madrugada de segunda-feira (9), os policiais receberam informações de que o suspeito poderia estar na Comunidade Calheira, cerca de 15 km da cidade. Os militares foram em uma propriedade, onde encontraram o suspeito dormindo no sofá.

Ele resistiu à prisão, sendo necessário uso de algemas. Questionado sobre a arma do crime, ele afirmou que teria arremessado em um matagal durante a fuga.

A Polícia Civil informou que o jovem foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime Feminicídio praticado na presença de parente da vítima (Consumado), vias de fato - Lei Maria Da Penha N° 11.340/06 (Consumado). 

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para a Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa em Rondonópolis.
Imprimir