Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que matou sogra a tiros é encontrado morto em penitenciária

Da Redação - Fabiana Mendes

Preso por matar a sogra, Ronair Alves de Oliveira, 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), em um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Leia também:
Mulher é morta a tiros pelo genro após proteger filha de agressão

Policiais penais da unidade encontraram Ronair com um lençol amarrado no pescoço e acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que constatou o óbito.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, informou que o caso é investigado pela Polícia Civil.

Ronair matou a sogra Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, na noite do último domingo (8), após uma desavença, porque a mulher interviu ao ver ele puxando o cabelo da filha dela.



A Polícia Militar prendeu o acusado na madrugada de segunda-feira (9), na Comunidade Calheira, a 15 km da cidade.

A Polícia Civil informou que o jovem foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime Feminicídio praticado na presença de parente da vítima (Consumado), vias de fato - Lei Maria Da Penha N° 11.340/06 (Consumado). 
Imprimir