Imprimir

Notícias / Cidades

Semob tenta identificar origem de vazamento de óleo que provocou acidente com morte em avenida de Cuiabá

Da Redação - Bruna Barbosa

O diretor da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, afirmou que as imagens de câmeras de monitoramento da avenida João Gomes Sobrinho, em Cuiabá, serão analisadas para tentar identificar a origem do vazamento de óleo. O motociclista João Paulo Gomes, de 21 anos, morreu após cair na pista escorregadia e ser atropelado por um ônibus. 

Leia mais
Jovem perde controle de motocicleta e morre atropelado por ônibus em Cuiabá

"Estamos tentando verificar o caminhão que estava soltando o óleo na pista, estamos olhando as câmera de monitoramento. Fazendo trabalho de inteligência para identificar esse veículo. Caso seja identificado, vamos encaminhar para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito". 

De acordo com Diniz, caso identificado, o motorista pode ser responsabilizado pelo acidente. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Deletran. 

João estava em uma Honda/XRE com a namorada quando perdeu o controle da moto ao passar pelo trecho onde o óleo estava derramado. 
 
O ônibus não conseguir desviar, atropelando João, que não resistiu e morreu na hora do acidente. A namorada do motociclista não teve ferimentos graves. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 
Imprimir