Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento que motociclista é atropelado por ônibus por causa de óleo na pista em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que matou atropelado João Paulo Mesquita de Olegário, 21 anos, na noite desta quinta-feira (12), na avenida João Gomes Sobrinho, bairro Lixeira, em Cuiabá.

Leia também:
Jovem perde controle de motocicleta e morre atropelado por ônibus em Cuiabá

O acidente teria sido ocasionado por conta de óleo na pista, que havia sido derramado por um veículo de carga. João estava em uma Honda/XRE com a namorada, quando perdeu o controle da moto ao passar pelo trecho.

O ônibus, que seguia no mesmo sentido da via, não conseguir desviar e passou por cima do jovem. A companheira de João não teve graves ferimentos. 

O diretor da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, afirmou que as imagens serão analisadas para tentar identificar o motorista.

No vídeo é possível ver que o ônibus e a moto trafegavam em velocidade reduzida, por conta do grande fluxo de carros. Ao passar pela lateral do ônibus, ele deslizou e caiu embaixo do veículo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).  

Veja vídeo: 

 
Imprimir