Imprimir

Notícias / Política MT

“Este governo está entregando porque não pensou em eleição, pensou em todos”, afirma Fábio Garcia

Da Redação - Lázaro Thor Borges

“A política é uma missão, uma contribuição que os bons políticos dão à sociedade. Este governo tem esse grande diferencial: pensou no Estado e na missão de entregar melhorias à população, não pensou nas eleições futuras. Por isso, o resultado aparece para todos, investimentos em todas as regiões de Mato Grosso”. 

Leia mais:
Emanuel entrega mais de 900 títulos definitivos de propriedade aos moradores do Dr. Fábio II

A afirmação é do senador Fábio Garcia, nesta sexta-feira (13), em ato público em Campo Novo do Parecis, durante assinatura de autorização para asfaltamento de 23 quilômetros da MT-358, que vai beneficiar toda a região Oeste do Estado. 

Fábio Garcia lembrou da situação em 2019, quando o governo tinha dívidas com 11 mil fornecedores, salários dos servidores e repasses aos municípios atrasados. 

“Tenho andando muito o Estado e vejo muitos investimentos em todos os municípios, mas é necessário registrar que para Mato Grosso chegar na condição em que está hoje, de poder distribuir tantos investimentos, a caminhada não foi fácil e foi preciso muita coragem para fazer os enfrentamentos necessários, com o apoio dos deputados estaduais”, destacou o senador. 

Ele frisou ainda que o Governo de Mato Grosso vai investir 15% da receita corrente líquida em 2022. “É um dos Estados que mais investem no Brasil e, isso é fruto de um trabalho sério e da aplicação correta do dinheiro público”. 

O senador acompanha o governador Mauro Mendes em visita aos municípios de Campo Novo do Parecis e Sapezal, onde assinam mais de R$ 150 milhões em investimentos, por meio de convênios com as prefeituras em obras e ações de infraestrutura, regularização fundiária, educação e segurança pública. 

Também acompanham a comitiva o senador Wellington Fagundes; o deputado federal Neri Geller; os deputados estaduais Dr. João, Carlos Avalone e Sebastião Resende; o ex-governador Blairo Maggi; os prefeitos Rafael Machado (Campo Novo do Parecis) e Vander Masson (Tangará da Serra); os secretários de Estado, Marcelo de Oliveira (Infraestrutura) e Laice Souza (Comunicação); além de vereadores e lideranças locais. 
Imprimir