Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia de MT prende suspeito de estuprar e matar menino de 10 anos em GO

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma força tarefa montada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste (a 535 km de Cuiabá), prendeu Valteir Camargo da Silva, de 51 anos, suspeito de estuprar e matar Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, na cidade de Maurilândia, sudoeste de Goiás.

Leia também:
Homem é preso por estuprar enteada por um ano e ameaçar matá-la

A vítima desapareceu na tarde de um domingo, quando brincava com seu irmão. Três dias depois, no dia 27 de abril, ele foi encontrado morto. O corpo estava em um milharal e apresentava sinais de violência. Identificado como autor do crime, o suspeito já havia desaparecido quando teve a prisão decretada, em dia 29 do mesmo mês.  

De acordo com informações da Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), os policiais foram à campo na manhã desta segunda-feira (16), assim que receberam do 8º Comando Regional da PM de Goiás a informação sobre a possível entrada no suspeito em território mato-grossense.  

Capturado na BR-174, no perímetro urbano de Conquista D’Oeste, o homem foi conduzido ao Cisc da Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda, onde devem ser adotadas as medidas legais para sua transferência ao Estado de Goiás.

Ao ser abordado, Valteir chegou a dizer que o suspeito seria seu irmão. Depois que os agentes mostraram a foto do homem procurado, ele parou de negar sua identidade.
Imprimir