Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltantes de carro entram em confronto com a Rotam e um deles morre em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um bandido com 12 passagens criminais morreu durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Praeirinho, em Cuiabá.

Leia também:
Vídeos mostram monitoramento de Baleia antes da prisão no Alphaville durante Operação Jumbo

De acordo com registro da ocorrência, quatro bandidos armados teriam roubado um Montana branco no bairro Santa Terezinha. Diante das informações, uma equipe saiu em patrulhamento e abordou o motorista de um Nissan Kicks, que teria envolvimento no crime.
 
Questionado, o homem confessou que o Montana estaria escondido ao lado do cemitério Parque Bom Jesus. Os militares então se deslocaram até o local informando e encontraram o carro roubado.
 
O motorista do Nissan Kicks também teria dito que os demais criminosos estariam no bairro Praeirinho. Os militares então seguiram até a residência e se depararam com quatro bandidos, ocasião em que houve troca de tiros.
 
Dois dos criminosos foram atingidos e outros dois saíram ilesos.
 
Um dos suspeitos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha 12 passagens criminais, sendo sete por roubo e as demais por receptação e furto.
 
Os outros bandidos também acumulam diversas passagens pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado, roubo, lesão corporal, vias de fato e mais.




A ação resultou também na apreensão de duas armas de fogo, dois carros roubados recuperados e na apreensão do veículo usado pelos bandidos.

Os nomes dos criminosos não foram divulgados. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
Imprimir