Imprimir

Notícias / Cidades

Câmera registra invasão de ladrão que escalou 13º andar de prédio no Goiabeiras; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma câmera instalada na sala do apartamento no 13º andar de um prédio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, registrou uma invasão na madrugada de 9 de maio. Os criminosos atuam na modalidade “homem-aranha”: escalando prédios para conseguirem invadir os apartamentos. 

Leia também:
"Homem-aranha cuiabano" escala prédio e invade apartamentos em edifício; veja vídeo

‘Homem-aranha’ preso pela Derf é o mesmo que aterrorizou Cuiabá ao escalar prédios e invadir apartamentos em 2015; vídeos

"Homem-aranha" escala prédio no Centro de Cuiabá e furta dinheiro em apartamento

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra o suspeito entrando no apartamento pela sacada. Durante a filmagem, ele aparece se esgueirando pela sala e aparenta estar procurando por algo. 

O morador de 54 anos, registrou boletim de ocorrência. Ele percebeu, na manhã seguinte, que o celular havia sido furtado pelo suspeito. Logo em seguida, ele encontrou uma bolsa jogada no corredor do apartamento, toda revirada e notou que a tela de proteção da sacada estava cortada.

A vítima também descobriu que outros apartamentos do mesmo prédio haviam sido furtados da mesma forma. Um boné preto foi encontrado no local após a invasão.

As imagens registradas pela câmera mostram que o suspeito segurava um boné em uma das mãos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derg) investiga os furtos.

Veja o vídeo:
 
Imprimir