Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem socorrida em acidente que matou dois motociclistas tem quadro suspeito de morte cerebral

Da Redação - Fabiana Mendes

A jovem Nayra Larissa de Arruda, 22 anos, encontra-se com um quadro suspeito de morte cerebral. Ela é vítima de um acidente entre duas motocicletas registrado na avenida Frei Coimbra, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de quarta-feira (18). Os dois pilotos morreram na hora.

Leia também:
Motociclistas se chocam e morrem na hora em Várzea Grande

Nayra teve traumatismo craniano e está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Seu quadro é considerado gravíssimo e a equipe de saúde solicitou avaliação neurológica por conta da suspeita de morte cerebral. As chances de recuperação são mínimas. 

A jovem tem três filhos, todos meninos, de sete, três e um ano de idade.

O acidente

A grave colisão aconteceu em frente a fábrica de refrigerantes Marajá, por volta de 22h40. No local, morreram Joheverton da Silva, 30 anos, e Ederson Pereira dos Santos, 42.

Consta no boletim de ocorrência que Ederson conduzia uma Honda CG 150 Titan pela avenida, quando colidiu de frente com a XRE 300, pilotada por Joheverson, que trafegava pela mesma via, mas em sentido oposto.

Nayra estava na garupa da XRE e havia sido socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Imprimir