Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e caça de tatu

Da Redação - Airton Marques

Dupla de 30 e 36 anos foi presa na madrugada deste domingo, em uma boate no município de Tangará da Serra (255 Km de Cuiabá), por porte ilegal de arma de fogo e pela morte de animais silvestres.

Leia também:
Motorista perde controle da direção e fica ferido ao parar Gol embaixo de carreta

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais militares foram acionados pelo dono da boate, já que um homem de jaqueta preta e calça jeans estaria armado e, a todo momento, mostrando a arma de fogo para os demais clientes, causando temor. Além dele, um outro homem de camiseta bege e calça jeans, também dizia estar com arma de fogo dentro de seu carro, no estacionamento do estabelecimento.

O home de jaqueta, ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder algo em suas roupas. Ele foi revistado e os militares encontraram o simulacro de uma pistola, na cintura do suspeito.

Em seguida, o homem de camiseta bege, identificado como Adriano G. DE F., também foi abordado e teve seu carro revistado. No veículo, a PM achou uma espingarda calibre .36, 12 cartuchos de calibre .20 intactos, e oito cartuchos calibre .36.

No carro, ainda foi encontrado um tatu morto, alvo de caça. Com isso, a dupla foi conduzida para a Delegacia. Os veículos dos suspeitos continuaram na boate.
Imprimir