Imprimir

Notícias / Cidades

Internado há 26 dias, dono de lotérica baleado em 'espetinho' morre em hospital de Cuiabá

Da Redação - Michael Esquer

Morreu, neste sábado (28), no Hospital Jardim Cuiabá, Anselmo Ribeiro, 40 anos, dono da Lotérica Sorte Grande, localizada em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O empresário estava hospitalizado há cerca de 26 dias após ter sofrido uma tentativa de homicídio.

Leia também:
Dono de lotérica é internado em estado grave após tentativa de homicídio em espetinho de VG

Conforme noticiou Olhar Direto, Anselmo foi internado em estado grave no dia 2 de maio, após ser baleado três vezes durante a noite. Ele estava em um espetinho quando foi vítima da tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia civil, o suspeito fugiu em uma motocicleta após efetuar os disparos.

O empresário foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde ficou internado grande parte da sua estadia. Uma câmera de segurança teria flagrado o suspeito andando por uma avenida de Várzea Grande momentos antes de cometer o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializa de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP) foi solicitada, durante a manhã, para a liberação do corpo de Anselmo. O empresário havia dado entrada no Hospital Jardim Cuiabá no dia 5 de maio, após ter sido transferido do PSMVG. 

Anselmo aguardava a melhora de seu quadro clínico para poder passar por procedimentos cirúrgicos, mas foi a óbito antes disso. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue investigando o caso. 
Imprimir