Imprimir

Notícias / Cidades

Feira gastronômica realizada sem autorização no Florais Cuiabá é suspensa após fiscalização

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma feira gastronômica realizada por moradores do Florais Cuiabá, foi suspensa por fiscais da secretária municipal de Ordem Pública, na noite dessa quarta-feira (1), após uma denúncia anônima. De acordo com a Pasta, os servidores constataram que o condomínio não tem autorização para realizar o evento. 

Leia também 

TCE concede cautelar e determina que SES suspenda pregão eletrônico de contratação de UTI para Santa Casa

Em nota, a secretaria municipal de Ordem Pública informou que a direção do local foi notificada para solicitar a devida autorização na secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. 

Conforme notificação da Prefeitura de Cuiabá, os fiscais solicitaram que a autorização fosse apresentada no momento da vistoria, quando foram informados de que o evento não tinha tal permissão municipal. 

A feira gastronômica foi suspensa temporariamente, a partir desta quinta-feira (2), até que a regularização seja realizada pelo Florais Cuiabá. 

Nas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), criticou a suspensão da feira. "Estou na dúvida se é falta do que fazer ou se o objetivo é prejudicar financeiramente quem está lá vendendo seu lanche, refrigerante ou outra coisa. Não consigo entender por quê os entes públicos agem como verdadeiros algozes dos trabalhadores autônomos. Me envergonha isso".
Imprimir