Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que andava em telhados é confundido com "homem-aranha" e espancado por moradores em Cuiabá

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por engano por moradores de um prédio de Cuiabá, que suspeitaram de que ele era um dos suspeitos de furtos na modalidade "homem-aranha", no último domingo (29). 

Leia também 

Investigado por pelo menos 13 furtos em apartamentos neste ano, "homem-aranha" é preso em Cuiabá

A situação teria acontecido no Edifício Antares, na Capital. De acordo com o delegado Guilherme Bertoli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o homem foi levado para a Central de Flagrantes, mas liberado logo em seguida, já possíveis vítimas não foram identificadas. 

A Derf constatou que o homem não estava tentando escalar o prédio para invadir os apartamentos. Ele estava andando nos telhados da região, mas não há indícios de que tenha furtado alguém. 

"Homem-aranha" preso em Cuiabá 

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, que escalava prédios para furtar os apartamentos em Cuiabá, conhecido como "homem-aranha", foi preso na manhã dessa quarta-feira (1º).

Ele foi encontrado no bairro Porto, na Capital, após furtar três apartamentos em um condomínio na madrugada de terça-feira (31). 

Bertoli explicou que o suspeito é responsável pelos últimos furtos em apartamentos que aconteceram após prédios terem sido escalados e invadidos. 

O delegado ressaltou que acredita não haverem outros criminosos atuando da mesma forma em Cuiabá. 

O criminoso já era investigado e, inclusive, havia sido preso pelas mesmas práticas. Apenas neste ano, ele é suspeito de 13 furtos ocorridos em condomínios da Capital. 
Imprimir