Imprimir

Notícias / Cidades

Menores são apreendidos ao tentarem cortar cerca elétrica de agência bancária

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos, após causarem danos a uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (03.06), na região central do município de Nobres (122 km de Cuiabá).

Leia também:
Mais dois acidentes com carretas são registrados na BR-163 com diferença de poucos minutos

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe fazia rondas pela avenida Juscelino Kubitscheck, por volta das 3 horas, quando percebeu os suspeitos correndo para os fundos agência, após verem a viatura da PM.

Os militares conseguiram abordá-los e com eles, encontraram uma mochila com um rolo de corda, machadinha, alicate, alicate de pressão, par de luvas, duas chaves de fenda e um óculos. A PM encontrou ainda uma escada que daria acesso ao telhado do banco.

Durante conversa com os militares, um dos adolescentes confessou que ambos teriam sido contratados por uma terceira pessoa para cortarem a cerca elétrica. O plano era invadir o local na próxima noite. Para isso, os menores deveriam deixar também algumas ferramentas no telhado da agência.

A equipe fez contato com o setor de monitoramento interno e o responsável informou que não havia percebido nenhuma movimentação estranha.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os menores encaminhados para delegacia, com acompanhamento do Conselho Tutelar.
 
Imprimir