Imprimir

Notícias / Política MT

Cidinho afirma que eleitores de Mauro e Bolsonaro têm “perfil parecido” e uma campanha ajudará a outra

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

O ex-senador Cidinho Santos, braço direito do governador Mauro Mendes (UNIÃO) e também próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que os eleitores dos dois políticos têm “perfil parecido”, e que com a aliança, uma campanha ajudará a outra – isso se Mauro realmente sair à reeleição.

Leia também:
Jayme chancela nome de Cidinho em caso de recuo de Pivetta: “é minha cria”

Na última vinda de Bolsonaro a Cuiabá, o presidente fez toda a programação ao lado do governador. Depois disso, ele disse em entrevista à rádio que estava “fechado 100%” com Mauro Mendes.

“A coligação com o presidente Bolsonaro e esse entendimento entre o governador Mauro Mendes e o presidente se deu em função de que temos praticamente os eleitores com perfis parecidos”, argumentou Cidinho.

“Em 2018 a gente caminhou com estruturas separadas, o presidente Bolsonaro tinha a estrutura dele aqui e nós tínhamos a estrutura de campanha do Mauro Mendes. Agora, vamos poder fazer isso junto. Então isso vai facilitar a campanha de ambos, tanto do presidente Bolsonaro quanto do Mauro Mendes se vier candidatar à reeleição”, completou.

Para o ex-senador, Mauro deve decidir em breve se sairá ou não à reeleição, mas a questão de saúde da primeira-dama Virgínia Mendes não deve interferir. “Ele tem consciência da missão que Deus deu para ele. Ela também é muito religiosa. Vai dar tudo certo”, disse, durante inauguração da sede do União Brasil.
Imprimir