Imprimir

Notícias / Cidades

Homem chega a pelotão de toalha e ameaça policiais após sofrer acidente e carro pegar fogo em rodovia

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sexta-feira (3) em Dom Aquino (171km de Cuiabá) após sofrer um acidente na MT-344, ir à delegacia enrolado em uma toalha e ameaçar os policiais. Ele estava embriagado e não sabia como tinha chegado no pelotão.

Leia também:
Caminhoneiro é roubado, sequestrado e abandonado na rodovia com as mãos amarradas
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h30. O homem chegou muito alterado, enrolado na toalha, e sem saber quem o tinha levado até o pelotão da PM. Ele contou que vinha de Campo Verde em um Ford Ka quando não viu uma curva e acabou saindo da pista.
 
Com o acidente, o carro pegou fogo. O homem disse que não se lembrava de mais nada depois do incêndio. Quando os policiais perguntaram se ele sabia o telefone de algum familiar para ligarem, ele começou a desacatá-los  com palavras de baixo calão e ameaças de morte.
 
Foi dada voz de prisão ao homem, que resistiu. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara foi até o local onde estava o carro e apagou o fogo.
Imprimir