Imprimir

Notícias / Cidades

Venezuelano é baleado por guarda de casa de apoio após defender outro morador em discussão

Da Redação - Bruna Barbosa

Um venezuelano de 46 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma casa de apoio de Sinop (a 513 km de Cuiabá), na manhã de sábado (4), após levar um tiro no tórax. O principal suspeito do crime é um dos guardas do local, que teria disparado em Yomil Geomar Aguiler dentro do abrigo. 

Leia também 

Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus no Portão do Inferno; veja vídeos

De acordo com a Polícia Civil, o venezuelano foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde de Sinop. Até o momento, ninguém foi preso. 

Aos policiais, Yomil relatou que houve uma discussão com o guarda da casa de apoio e um morador do local. Ele teria tentado proteger o morador. 

Em determinado momento durante a briga, o funcionário pegou a arma e disparou contra o venezuelano, que foi levado para o Hospital Regional de Sinop. 

Ele recebeu alta horas depois do ocorrido e passa bem. Por meio de nota, a Prefeitura de Sinop informou que a Secretaria Municipal de Assistência Social está prestando a assistência necessária para a vítima, que foi conduzida em segurança para outro local. 

O guarda, que é servidor municipal, ainda não foi  localizado. A Prefeitura de Sino ressaltou que aguarda as investigações policiais para tomar as medidas cabíveis em relação ao funcionário. 
Imprimir