Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos é presa dando tapas e tentando sufocar filho de cinco meses em UTI

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na manhã desta quarta-feira (8), após ser flagrada tentando sufocar o filho de cinco meses, internado com pneumonia na UTI no Hospital Regional de Colíder (a 650 km de Cuiabá). 

Leia também 

Embriagado, enteado tenta matar padrasto a pauladas em sítio

Outras mães que acompanhavam filhos internados na UTI pediátrica flagraram a mãe estapeando, gritando e tentando asfixiar o bebê. Ela foi autuada em flagrante pelos crimes lesão corporal contra descendente e por maus tratos. 

O delegado Breno Houly Palmeira, informou que a Polícia Civil foi acionada no final da tarde dessa terça-feira (7), pela equipe do Hospital Regional de Colíder, que denunciou que o bebê estava sendo agredido pela mãe. 

Os policiais foram até o local para checar a situação e, ao notar a presença deles, a suspeita se trancou em um banheiro, onde ficou durante 40 min. 

A equipe da assistência social e enfermeiras plantonistas do hospital, além de outras testemunhas, confirmaram os fatos ocorridos.

As agressões também foram presenciadas por outras mães que acompanhavam os respectivos filhos internados na pediatria.

Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada à delgacia, interrogada e autuada em flagrante. No entanto, ela pagou a fiança e vai responder em liberdade. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir