Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro diz que está com “coração partido” e se ausentará do Governo a partir de segunda-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou, durante discurso em Confresa (737km de Cuiabá) nesta sexta-feira (10), que estava feliz por estar no município, mas de “coração partido”. Ele afirmou que irá se ausentar por alguns dias a partir de segunda-feira para acompanhar sua esposa, Virginia Mendes.

Leia também:
Em desabafo nas redes sociais, Virgínia Mendes revela diagnóstico de câncer de pele e no pâncreas

“Feliz por um lado, coração partido por outro. Talvez vocês aqui não tenham a maior noção do momento difícil que eu tenho passado. Vou falar isso aqui porque minha esposa acabou de publicar nas redes sociais dela, o motivo que vai me fazer me ausentar por alguns dias a partir de segunda-feira, talvez até do governo eu fique ausente”, afirmou.

“Mas eu confio em Deus, confio na medicina, em breve ela vai estar de volta comigo em casa, com a família, com todos nós. Mas estou aqui buscando do fundo da minha alma as forças que Deus sempre me deu, e quero continuar essa trajetória até o último dia do mandato que eu assumi com vocês”, completou Mendes.

Na manhã desta sexta-feira (10) a primeira-dama publicou em suas redes sociais um vídeo com um texto, em que revelava o diagnóstico de câncer de pele e no pâncreas, e afirmou que passará por uma cirurgia na próxima semana.

Ela contou que descobriu a doença após um alerta dado por seu cabeleireiro, que viu uma mancha no couro cabeludo, e o primeiro diagnóstico – do câncer de pele - foi dado por uma dermatologista.

Agora, Virginia será acompanhada pelo oncologista Paulo Hoff e pelo cirurgião  Antônio Luiz de Vasconcelos Macedo. A cirurgia acontecerá em São Paulo, e logo depois ela iniciará o tratamento contra os câncer.
Imprimir