Imprimir

Notícias / Cidades

Gol roubado em fazenda de Cuiabá é recuperado em VG; criminoso foi baleado na perna pela PM

Da Redação - Michael Esquer

A Polícia Militar recuperou, neste sábado (11), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), um dos veículos roubados, na última quarta-feira (9), em uma fazenda na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Um dos suspeitos, que estava no carro, foi baleado na perna após sacar uma arma de brinquedo para os policiais.

Leia também:
Vagões de carreta caem de balsa e ficam submersos no Rio Teles Pires; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 22h a equipe recebeu informações de que o Gol, de cor branca, produto do roubo cometido em Cuiabá, havia dado entrada em Várzea Grande, através da Ponte Nova. No local, os policiais encontraram o carro com quatro ocupantes.

Ainda conforme a instituição, os suspeitos receberam ordem de parada, mas um deles não obedeceu. Segundo os policiais, este mesmo suspeito colocou a mão na cintura e sacou uma pistola e, por isso, um disparo foi efetuado contra o homem, atingindo sua perna. 

Com o impacto, o suspeito soltou a arma. Após aproximação, os militares constataram que se tratava de uma arma de brinquedo. O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PMSVG) e, depois, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. 

Assista a reportagem:



Sobre o caso 

De acordo com reportagem da TV Cidade Verde, o roubo foi registrado na última quarta-feira (8). Na ocasião, o fazendeiro estava indo realizar um procedimento de hemodiálise, quando ele e a filha foram surpreendidos por suspeitos armados na porteira da propriedade rural. 

Ainda conforme o canal, os criminosos renderam toda a família das vítimas e começaram a roubar os itens da casa. No total, foram feitas diversas transferências por PIX que alcançaram o valor de R$ 250 mil. Também foram levados televisores, botijões de gás, galões de veneno, uma caixa de som, vários perfumes, roupas, jóias e três armas.

Além disso, também foram roubadas duas caminhonetes, sendo uma Hilux e uma Ranger, de cor branca, e o Gol recuperado. O prejuízo estimado da ação criminosa foi de R$ 1,5 milhão. 
Imprimir