Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é agredida pelo marido que ameaçou jogar corpo "para as piranhas" após ela desconfiar de traição

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 38 anos, que não teve a identidade confirmada, registrou boletim de ocorrência, após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 28, na madrugada de domingo (12), em Santa Cruz do Xingu (a 994 km de Cuiabá). 

Leia também 

Botelho atende pedido de lideranças e realiza audiência pública sobre duplicação da 163

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que a discussão com o marido teria começado após ela suspeitar que estava sendo traída. 

A mulher teria ouvido um áudio, enviado por um colega do suspeito, dizendo: "cadê o churrasco e as mulheres". Ela também desconfiou do marido ter chegado tarde em casa no final de semana. Após ouvir o áudio, ela resolver tirar satisfação com o homem, que não gostou dos questionamentos. 

O suspeito teria agido com truculência, feito ameaças e agredido a mulher, que ficou com ferimentos na orelha e nas mãos. Ela também relatou estar sentindo dores na costela, onde foi atingida com uma garrada de água jogada pelo marido. 

Ao pedir ajuda dos policiais militares, a mulher afirmou que estava correndo risco de morte, já que o suspeito chegou a dizer que "iria cortá-la em pedacinhos e jogar no rio Comandante Fontoura para as piranhas comerem". 

O homem também teria dito que faria o mesmo com os policiais que fossem atender a ocorrência. O suspeito ainda tentou quebrar o celular da vítima, para impedir que áudios onde ele ameaçava a mulher de morte viessem à tona. 

Nas mensagens, ele também teria ameaçado os cinco filhos e outros familiares da mulher. Ele fugiu do local antes dos policiais chegarem e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Imprimir