Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta agredir médico para não passar por exame de raio-x em UPA

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos depois que ele tentou agredir um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (16). O suspeito havia sido baleado e queria que o profissional da saúde removesse algo que ele acreditava ser projétil de arma de fogo imediatamente.

Leia também:
Jovem baleada seis vezes em lanchonete acorda e deverá ser ouvida no hospital

Consta no boletim de ocorrência que o homem deu entrada na unidade de saúde pedindo que o médico removesse o projétil que estava na perna. No entanto, o profissional disse que ele precisava passar por um exame de raio-x. Na ocasião, o paciente teria tentado agredir o médico e a equipe de plantão com um capacete.
 
Acionados, os militares foram até a UPA, onde encontraram o homem alterado. Os policiais teriam tentado conversar com ele, mas o paciente teria desacatado a equipe e dizia que não iria se acalmar.
 
Os policiais precisaram imobilizar o homem, mas a mãe dele também terá tentado impedir o trabalho da PM. Depois da ajuda da equipe médica, o suspeito passou pelo exame, que não apontou disparo de arma de fogo e sim lesões por razões desconhecidas.
 
Depois de passar pelo atendimento, mãe e filho foram encaminhados para delegacia. O caso foi registrado como desacato, resistência, desobediência e ameaça.
Imprimir