Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morto após ser atingido por caminhão era atleta e trabalhava como assessor esportivo

Da Redação - Michael Esquer

Identificado o motociclista que morreu, nesta quarta-feira (22), após ser atingido por um caminhão na Avenida Daniel Clemente, localizada no Distrito Industrial de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Trata-se do esportista Rogério Franco dos Anjos, também conhecido como Rogério Custela, atuava como assessor esportivo no município. 

Leia também:
Motociclista morre com a cabeça esmagada por caminhão em avenida de MT

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, tanto o motociclista quanto o caminhoneiro seguiam pela mesma avenida, sentido à Rodovia do Peixe. Em dado momento, porém, o caminhão fez uma conversão para entrar em uma empresa e acabou atingindo a vítima. 

Ainda conforme a instituição, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito do motociclista. Ele teve morte instantânea porque a roda do caminhão passou por cima de sua cabeça. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.  A Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do atleta. Em uma publicação, o Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) prestou solidariedade aos familiares da vítima. "Prestamos as mais sinceras condolências aos amigos e familiares", disse. 
Imprimir