Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher pula de moto após ser ameaçada de morte pelo namorado e relata tentativas de afogamento em chuveiro

Da Redação - Bruna Barbosa

Após pular da moto que estava sendo pilotada pelo namorado, que não teve a identidade divulgada e fugiu do local, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesse domingo (26), uma jovem de 24 anos relatou episódios de violência doméstica e cárce privado. Ela contou aos policiais que estava na casa de amigos com o suspeito, quando foi ameaçada de morte na hora de ir embora e, por isso, resolveu se jogar da motocicleta em movimento. 

Leia também 

Procura por teste de covid-19 aumentou 307% em dez dias na rede privada de MT

Os policiais foram acionados por testemunhas que presenciaram a situação, que aconteceu entre as avenidas Blumenau e Los Angeles, em Sorriso. A jovem pulou da moto e caiu em uma rotatória. 

Ela foi socorrida por pessoas que passaram no local. Quando os militares chegaram na cena do acidente, encontraram a vítima se queixando de dores abdominais. 

A jovem contou que estava com o namorado, que a ameaçou de morte quando estavam indo embora da casa dos amigos. A vítima também afirmou aos policiais que estava sofrendo agressões recorrentes do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem costumava colocar a vítima embaixo do chuveiro e segurar a cabeça dela na água para tentar afogá-la. Ela também contou que havia sido agredida com socos e chutes. 

Os policiais constataram que a jovem tinha hematomas espalhados pelo corpo. A vítima afirmou que não denunciou as agressões por estar sendo mantida em cárcere privado pelo namorado. 

Ela informou o nome do suspeito aos policiais. O homem usa tornozeleira eletrônica e ainda não foi localizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi levada para a UPA de Sorriso. 

Após a namorada se jogar da moto, o suspeito ainda tentou voltar ao local, mas decidiu fugir quando percebeu a aglomeração que se formou. Polícia Civil está investigando o caso. 
Imprimir