Imprimir

Notícias / Brasil

Grávida diz que foi jogada de caminhão pelo namorado em Pernambuco

G1

Uma jovem grávida, de 18 anos, diz que foi jogada pelo namorado da boleia de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Escada (PE). De acordo com a Polícia Civil, ela teria revelado que a violência aconteceu após discutir com o companheiro sobre a gravidez. Ela passa bem e não corre o risco de perder o bebê.

Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro teria parado sobre uma ponte, de 10 metros de altura, e atirado a vítima nas águas de um rio da região. A Guarda Municipal de Escada informou que a mulher, que não tem os dedos da mãos, foi encontrada se segurando em pedras e na vegetação do rio.

O delegado Eraldo Alves disse o caminhoneiro teria pedido à vítima para fazer um aborto. Ela ainda teria dito que o namorado é de Caxias do Sul (RS) e transportava um carregamento de abacaxi.

Alves informou que a vítima gritou por socorro durante cerca de uma hora até ser localizada pelos guardas municipais. “A sorte foi que ela caiu num lugar onde tinha água e não pedras, por isso ela não se machucou tanto”.
Imprimir