Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 67 anos é encontrado morto na madrugada ao lado de caminhão

Da Redação - Mayara Campos

Um idoso de 67 anos, não identificado, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (03), no município de Querência (a 756 km de Cuiabá). A Polícia Civil constatou que o homem morreu de causas naturais, pois não havia sinais de violência no local, e o cadáver estava ao lado de uma sacola de remédios.

Leia mais:
Motorista bêbado bate carro em muro e acaba internado em hospital

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela recepção do Hospital Municipal de Querência, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. O fato teria ocorrido por volta das 03h30, no bairro Setor H.

Segundo a equipe da unidade de saúde, um homem foi até o hospital, informando que encontrou um idoso caído no chão, aparentemente morto, ao lado de um caminhão. 

Então, a PM se deslocou até o local informado e os agentes se depararam com a vítima caída no chão. Em seguida, a equipe de plantão do Pronto Socorro chegou no endereço e realizou a checagem dos sinais vitais, não constatando nenhum sinal no sistema cardiopulmonar do idoso.

Diante dos fatos, o local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. A causa da morte teria sido natural, pois uma sacola de remédios foi encontrada ao lado do corpo, indicando que o idoso teria tentado ingerir algum dos medicamentos. Também não foram identificados sinais de violência no local.

Em seguida, a PM entrou em contato com o filho da vítima. Ele informou que o pai possuía diabetes e pressão alta. Além disso, um amigo caminhoneiro do idoso relatou que há uma semana atrás, o homem teria dito que estava se sentindo mal, mas não procurou tratamento médico.
Imprimir