Imprimir

Notícias / Cidades

Idosa de 90 anos morre carbonizada em incêndio durante a madrugada

Da Redação - Mayara Campos

Uma idosa de 90 anos morreu durante um incêndio na madrugada deste domingo (03), em Várzea Grande. De acordo com o neto da vítima, o fogo começou no quarto da senhora. Ela teve o corpo carbonizado pelas chamas.

Leia mais:
Irmão de prefeito morre em acidente entre carreta e motocicleta

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Jardim União, por volta das 04h35. No local, a equipe se deparou com o imóvel pegando fogo. 

Com a ajuda de populares, os PMs quebraram a janela no intuito de socorrer a vítima, mas não tiveram êxito. 

O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado pelos vizinhos. Após o combate às chamas. Os militares entraram na casa e encontraram a vítima carbonizada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local para prestar primeiros socorros à filha da vítima, que teve queimaduras de segundo grau.

O neto, que solicitou o socorro, informou que a mãe o acordou, dizendo que o quarto da avó estava pegando fogo. Eles tentaram apagar as chamas com baldes d’água, mas não tiveram sucesso devido à grande proporção do incêndio.

Então, eles saíram da casa, em busca de socorro e localizaram a guarnição. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Perícia Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, para as providências cabíveis.
Imprimir