Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que estava foragido é preso após colocar fogo na casa da ex com criança dentro

Da Redação - Bruna Barbosa

Procurado pela Polícia Civil desde que agrediu a ex-namorada e colocou fogo na casa dela, um homem de 37 anos foi preso na última sexta-feira (1º), em Brasnorte, onde o crime aconteceu em 27 de maio. Após bater na mulher e causar o incêndio, ele afirmou por mensagens que se fosse encontrado fora do flagrante "já era, não dá mais nada". 

Leia também 

Funcionário do Grupo Bom Futuro tem cabeça decepada em acidente na BR-364

Através do aplicativo de mensagens, o suspeito também confessou o crime. Ele estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Brasnorte após representação encaminhada pelo delegado do município, Eric Fantin. 

Em 27 de maio, após agredir fisicamente e verbalmente a mulher durante a noite, ele colocou fogo na casa, onde também estava uma criança. As vítimas conseguiram sair do local a tempo e não ficaram feridas. 

Os vizinhos da mulher chamaram a Polícia Militar e um caminhão-pipa foi acionado para apagar o incêndio, mas a casa foi completamente destruída pelo incêndio. 

A ex do suspeito precisou ser hospitalizada por conta das agressões que sofreu. A Polícia Civil continua investigando o caso. 
Imprimir