Imprimir

Notícias / Cidades

Homem foge de execução após criminosos cavarem cova

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 25 anos fugiu de cueca após sofrer uma tentativa de execução na noite desta quarta-feira (6), no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os bandidos já haviam feito uma cova para enterrá-lo, quando a vítima conseguiu fugir.

Leia também:
Motociclista atropela pedestre e três pessoas ficam feridas na avenida Miguel Sutil

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos disseram ao rapaz que seriam de outro município e que estariam ali para assassinar pessoas que matavam membros do Comando Vermelho. 
 
Ao conversar com a Polícia, o homem disse que teria sido raptado em casa por seis criminosos armados que o colocaram dentro de um Celta branco.
 
Levado para um local ermo, o jovem acabou agredido pelos criminosos que queriam o paradeiro de duas pessoas. Os suspeitos chegaram a cavar um buraco para enterrar o corpo depois que a vítima fosse morta.
 
No entanto, a vítima conseguiu fugir para um matagal, momento que acabou baleado na coxa e quadril. Ele ainda afirmou que perdeu as roupas durante a fuga pois teria se enroscado em galhos de árvores.
 
Depois de fugir dos bandidos, a vítima pulou o muro de uma empresa e teria sido encontrado pelo vigilante do local. O trabalhador então acionou a PM que se deslocou até o estabelecimento.
 
Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional.

(Com Portal Sorriso)
 
 
Imprimir