Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista quase bate propositalmente Gol em viatura da PM e é preso por desacato e resistência

Da Redação - Airton Marques

Policiais militares deram voz de prisão a homem que, após avançar com o carro contra viatura, desacatou e desobedeceu ordens dos militares, durante abordagem na noite deste sábado (09), no bairro Vila Jardim, em Rondonópolis (184 Km de Cuiabá).

Leia também:
Mãe acusa hospital de negligência após filho de menos de 1 mês morrer: "médico ficou jogando em tablet"

Conforme relato dos policiais, eles realizavam ronda pelo bairro, quando viram um Gol prata com placas de Brasília parado (DF). Ao perceber a chega da PM, o motorista ligou o carro e acelerou na direção da viatura, quase causando um acidente.

Na sequência, os militares deram ordem de parada. O condutor desceu do Gol já xingando os PMs e se negou a colocar as mãos na cabeça. Chegou a dizer que os agentes eram “um bando de policiais desgraçados”.

Diante do desacato, os policiais deram voz de prisão ao motorista, que ainda tentou agredir os militares fisicamente. Na luta corporal, a PM afirma que foi necessário jogar o homem ao chão, o que resultou em escoriações no rosto do preso.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a mulher do homem estava no banco de passageiros do Gol, que foi apreendido.
Imprimir