Imprimir

Notícias / Cidades

Dono de loja de materiais para construção estava em caminhão que caiu em rio após ponte ceder

Da Redação - Bruna Barbosa

O dono de uma loga de materiais de construção de Poconé (a 102 km de Cuiabá), Vagner Silva Carneiro Moreira, de 30 anos, estava dirigindo o caminhão que caiu no rio após a ponte 42, feita de madeira, na Rodovia Transpantaneira, não aguentar o peso do veículo e ceder na manhã deste domingo (10). 

Leia também

Duas pessoas morrem após ponte ceder e caminhão tombar na Transpantaneira

Além de Vagner, que era conhecido como "Carneiro", Rodrigo Acendino Pereira Leite, de 38 anos, também estava no caminhão carregado com aterro e morreu no acidente. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Vagner e Rodrigo, que era conhecido como "Caju", estavam levando o aterro para uma fazenda na região. Outro caminhão carregado estava seguindo viagem com a dupla e passou pela ponte antes dela ceder. 

A testemunha narrou aos policiais que eles seguiam viagem juntos, no entanto, em determinado momento após passar pela ponte 42, ele percebeu que o caminhão das vítimas já não estava mais atrás dele. 

O homem então entrou no rio para tentar retirar Vagner e Rodrigo da água. A cabine do veículo ficou submersa e os dois morreram afogados. Depois de muito esforço, como a testemunha relatou, ela conseguiu abrir a porta do caminhão, mas viu que as vítimas já estavam mortas. 

Os bombeiros retiraram os corpos da cabine e constataram as mortes ainda no local do acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes de Vagner e Rodrigo. 
Imprimir