Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é drogada e estuprada por esposo; suspeito tenta tirar a própria vida para não ser preso

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (16), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, estupro praticado por homem de 26 anos. A vítima, uma mulher de 25 anos, foi drogada pelo próprio esposo. O suspeito tentou tirar própria vida para não ser preso.

Leia também 
Operação retira 70 celulares de dentro das celas da Penitenciária da Mata Grande

 
PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Vítima aguardava no portão principal do condomínio, onde passou a relatar que seu relacionamento não andava muito bem e que nesta data, quando ela chegou da academia, seu esposo deu um copo com água e um doce para ela consumir, forçando que ela tomasse a água até o fim.
 
Vítima começou a se sentir zonza. O suspeito passou a forçá-la a manter relação sexual. Após o ato, quando recobrou a consciência, ela apanhou seu aparelho celular e disse que iria acionar a polícia.
 
Vítima se deslocou até o portão principal do condomínio e acionou a polícia militar. A guarnição se deslocou com a vítima até a residência e, ao chamar pelo suspeito, o mesmo não saiu.
 
Policiais entraram na residência, juntamente com a vítima, encontrando o suspeito caído, ensanguentado, apresentando ferimentos no pescoço, ainda consciente. O homem informou que tentou tirar a própria vida.
 
PM solicitou socorro e o suspeito de estupro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Imprimir