Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher passa dias desacordada, é resgatada com lesões e polícia suspeita de estupro coletivo em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 27 anos que teria sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo próprio namorado no bairro Jardim Manaira, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), precisou ser internada por conta de lesões, maus-tratos e suspeita de estupro coletivo. Atualmente ela encontra-se desacordada. 

Leia também:
Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante na MT-251 durante operação Lei Seca

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de um caso de estupro coletivo. 

A vítima havia dado entrada na UPA do bairro Ipase com lesões e suspeita de estupro coletivo, após ter sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A avaliação médica constatou que a mulher teria sido vítima de maus-tratos por muito tempo. Na casa onde ela havia sido resgatada, o Samu teria encontrado vários preservativos usados, o que corrobora com o possível estupro coletivo. 

Quem acompanhava a mulher era um homem de 47 anos, que se apresentou como namorado dela. Aos médicos, ele afirmou que a mulher sofre de epilepesia e teria ido embora da residência onde morava depois ser estuprada pelo padrasto. 

A vítima então teria passado a morar com o namorado e desde a última segunda-feira (11), estaria desacordada. O suspeito disse ainda que teria mantido relações sexuais na manhã de domingo com a mulher, mesmo diante da situação em que ela se encontrava. 

Na UPA, a equipe constatou também que a mulher estava desidratada, com lesões, sinais de quem sofria maus-tratos por dias e Infecção Sexualmente Transmissível. 

A suspeita de abuso só poderá ser confirmada após exames periciais. O namorado da mulher acabou preso e encaminhado para delegacia. 
Imprimir