Imprimir

Notícias / Cidades

Galli registra boletim de ocorrência após sofrer ameaça de morte em mensagem de áudio

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O ex-deputado federal Victório Galli registrou boletim de ocorrência contra pessoa identificada como Israel, suposto policial penal que proferiu ameaças por meio de aplicativo de mensagens. Documento é datado da noite de sexta-feira (23). 

Leia também 
Câmera de segurança filma DJ sendo morto por dupla armada; veja

 
Segundo boletim de ocorrência, mensagem foi recebida via Whatsapp do filho de Galli. Áudio alerta em um grupo denominado Patriotas do Nortão que se Galli não apoiar a candidatura ao governo estadual de mato grosso do coronel da reserva, Zózima Dias dos Santos, sofrerá consequências.
 
Suposto policial penal afirma que vai investigar a vida de Galli e entrar em contato com o  Fantástico, programa dominical da Rede Globo de Comunicação. Mensagem cita ainda uma “faxina geral”, dizendo para Galli não andar sozinho durante a noite.
 
“Eu sou Israel, policial penal da Barra do Bugres e moro aqui em Arenápolis. Estou com a coronel Zózima e representou o 'faxina geral' e mando um recado pra você Galli: se você tirar a coronel Zózima fazendo sujeira com Mauro Mendes, eu vou investigar a sua vida e vou ligar no Fantástico, domingo. Eu tenho condições para isso e tenho amigo que vai fazer isso pra mim. Eu te mando esse recado: você não anda de noite sozinho. Você fica esperto. É o recado que eu te mando, seu vagabundo. Se você derrubar a Coronel Zózima, você vai pular, você vai cair também. Eu apoio a faxina geral. Você toma cuidado com quem você está mexendo. Você fica ligeiro, seu vagabundo”, afirma o áudio.
Imprimir