Imprimir

Notícias / Política MT

Júlio Campos diz que Mauro Carvalho e Cidinho podem ser suplentes de WF: “Quem não quer?”

Da Redação - Isabela Mercuri

O ex-governador Júlio Campos (UNIÃO), pré-candidato a deputado estadual, aposta na coligação do governador Mauro Mendes (UNIÃO) com o senador Wellington Fagundes (PL), inclusive com um nome do União Brasil na suplência do senador. Dentre os nomes ‘cotados’, segundo ela, estão o ex-secretário Chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e o ex-senador Cidinho Santos.

Leia também:
Wellington acompanha Bolsonaro e diz que PL vai contratar empresa para fiscalizar eleições

“Nosso candidato natural a primeiro suplente é o ex-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho. O União Brasil gostaria de participar da chapa com suplente. Ou é lembrado também o nome do Cidinho Santos”, disse o ex-governador à imprensa na última sexta-feira (22).

Campos ainda lembrou que já foi candidato a suplente na chapa do então candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), ao argumentar que a vaga é cobiçada: “Quem não quer ser primeiro suplente de senador? E se Wellington vira ministro? Primeiro suplente é um... você não vê, Fábio Garcia exercendo Mandato, a Buzetti exercendo mandato... sempre é bom, né? Eu, que fui governador, disputei uma vez a primeira suplência na chapa do Leitão, lembra? Então acho que é um pré-senador... e se o senador morre? Existe a possibilidade”, completou.

Durante o lançamento da pré-candidatura do governador Mauro Mendes, na última segunda-feira (18), Wellington afirmou que a discussão sobre as suplências seria feita com os partidos aliados, mas não chegou a citar nenhuma possibilidade ainda para a sua chapa.
Imprimir