Imprimir

Notícias / Cidades

Ruptura de adutora deixa 45 mil pessoas sem devido abastecimento de água em VG

Da Redação - Isabela Mercuri

Cerca de 45 mil consumidores ficaram com o abastecimento de água prejudicado em Várzea Grande por conta da ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza. A previsão é que 100% dos serviços sejam retomados em 48 horas após os reparos.

Leia também:
Cinco são presos em ‘blitz da lei seca’ em Várzea Grande

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande, as regiões mais afetadas são do Grande Mapim, Imperial, São Matheus, Eldorado, Parque Sabiá, Jardim Glória, Chapéu do Sol, Jardim Paula I e II, José Carlos Guimarães, Jequitibá, Manaíra, Marajoara, Parque Paiaguás, Colinas Verdejantes, Nova Fronteira, entre outros.

“Os técnicos estão trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível, mas como depende da remessa de uma peça vinda de São Paulo, e como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento de água”, diz trecho de nota da Prefeitura

Ainda segundo a assessoria, a previsão é do retorno à normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas após os reparos.
 
Imprimir