Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso vai aplicar 'salve' e acaba morto a facadas pelo rival

Da Redação - Fabiana Mendes

Membro de facção criminosa identificado como José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos, conhecido como Perninha, foi assassinado a facadas nesta quarta-feira (27), por quem ele deveria aplicar um salve (sessão de tortura e espancamento promovido por facção criminosa). O episódio foi registrado no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá). 

Leia também:
Homem é baleado e ao ir para hospital se envolve em acidente e morre

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou José Augusto. 

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foi até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, posteriormente localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Imprimir