Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 24 anos que matou idoso por ciúmes da namorada é preso em flagrante

Da Redação - Bruna Barbosa

Um jovem de 24 anos, suspeito de esfaquear Genibaldo Alves de Andrade, de 78, até a morte foi preso em flagrante nessa quarta-feira (27), em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). Ele e a namorada, que tinha um caso com a vítima, foram identificados e detidos horas depois do crime. 

Leia também

Idoso de 78 anos é esfaqueado até a morte por namorado de amante em quitinete

A namorada do suspeito se apresentou na delegacia e, inicialmente, negou ter presenciado o crime. O idoso foi encontrado morto em uma quitinite com marcas de perfuração no pescoço. 

No entanto, ela decidiu colaborar com a investigação, revelando que estava na casa da vítima com o namorado, quando o suspeito sentiu ciúmes da jovem e começou uma discussão com o idoso.  

Após os fatos, o casal fugiu para o bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, e se separaram, tomando rumos diferentes. 

Com base em informações passadas pela suspeita, os policiais iniciaram as buscas, e conseguiram chegar ao endereço onde o homem se escondia, sendo realizada a prisão em flagrante.

O crime 

De acordo com boletim de ocorrência, vizinhos ouviram barulhos de briga dentro da casa durante a madrugada desta quarta-feira (27). Logo em seguida, a mulher foi vista saindo da residência com o namorado. 

Testemunhas informaram aos policiais que a amante do idoso era dependente química e que os dois estavam se relacionando. No momento do crime, a vítima estava junto com o casal na casa onde morava. 

A filha do idoso contou que ele estava sendo ameaçado pelo namorado da mulher e que a vitima já havia registrado boletim de ocorrência. Pertences do idoso teriam sido furtados para serem trocados por drogas. 
Imprimir