Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de ex-prefeito de MT morre após se afogar em piscina e entrar em coma

Da Redação - Bruna Barbosa

O filho do ex-prefeito de Torixoréu (a 565 km de Cuiabá) e médico, Paulo Afonso Pereira, morreu nesta sexta-feira (29), após se afogar em uma piscina enquanto estava de férias em Brasília (DF). O acidente que deixou Paulo Guilherme, de 11 anos, em coma, aconteceu na semana passada, em 22 de julho. 

Leia também 

Operação Grãos de Areia resulta em 13 prisões, apreensão de 18 veículos, joias e armas; veja lista

Ele morava em Barra do Garças com a mãe, onde também estudava. O pai de Paulo Guilherme morreu em janeiro de 2014, após falência múltipla dos órgãos e complicações no pulmão. 

Há três dias, o tio do menino usou as redes socisia para informar que um teste no cérebro havia constatado fluxo sanguíneo em uma parte do órgão. Paulo Guilherme estava se alimentando por sonda e fazendo fisioterapia para estimular os sinais vitais. 

O estado do menino era considerado gravíssimo. Ele não resistiu e morreu após sete dias de internação. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Paulo Guilherme. 

"Enfim, a passagem que nenhum de nós pode evitar. O renascimento para vida em plano superior. Uniu-se hoje ao pai biológico e ao nosso eterno Pai. Descanse em paz, Paulo Guilherme", publicou um dos familiares. 

"Meu companheirinho de luta! Ainda bem que Deus permitiu que você pudesse vir comemorar o meu aniversário junto comigo antes de ir embora com a sua malinha... Meu Deus, com dói", lamentou o tio de Paulo Guilherme. 

O velório deve acontecer em Torixoréu, onde amigos e familiares aguardam a chegada do corpo. 
Imprimir