Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo é preso com 46 tabletes de maconha em carro alugado

Da Redação - Fabiana Mendes

Motorista de aplicativo acabou preso com 46 tabletes de maconha ocultados em um veículo de locadora, na tarde desta terça-feira (2), durante diligência realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 

Leia também:
Ciopaer resgata corpo de jovem de 27 anos encontrado no Mirante em Chapada dos Guimarães

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 29 anos que havia locado o veículo e abastecido com o entorpecente foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

As investigações iniciaram após os policiais da DHPP receberem informações de que o veículo Fiat Mobi, pertencente a uma locadora, estava carregado de drogas. 

A pessoa responsável pela locação trabalhava como motorista de aplicativo e fez uma viagem até o Paraguai com o veículo, localidade não permitida pela locadora. 

Então, no momento em que o suspeito retornava para Rondonópolis, foi ordenada a entrega do veículo, que foi levado para o pátio da locadora. Após o fato, o suspeito passou a rondar a empresa, tentando ter acesso ao veículo. 

Com base nas suspeitas, foi realizada busca veicular, sendo localizados os 46 tabletes de entorpecentes escondidos no parachoque, assoalho, portas e painel.

Após a apreensão do material ilícito, os policiais passaram a monitorar o suspeito, que novamente retornou à locadora na tentativa de acessar o veículo, momento em que foi realizada a sua prisão em flagrante. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Imprimir