Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são mortos com mais de 50 tiros após serem abordados por suspeitos em dois carros

Da Redação - Bruna Barbosa

Dois homens identificados como Jhonatan Gouveia da Silva e Antônio Marcos Rodrigues de Araújo da Silva, de 28 e 35 anos, morreram após o carro onde estavam ser atingido com mais de 50 tiros na madrugada desta sexta-feira (5), em Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá). 

Leia também 

Petrobras anuncia diminuição de R$ 0,20 no preço do diesel nas distribuidoras

De acordo com boletim de ocorrência, uma pessoa que estava no banco de trás do carro presenciou o duplo homicídio e conseguiu escapar dos tiros se escondendo em uma casa. 

Ela contou aos policiais que havia viajado de Cuiabá para Tangará da Serra com Jhonatan no mesmo ônibus. Chegando na rodoviária da cidade, Antônio Marcos foi buscar os dois. 

Quando chegaram perto da casa dele, foram abordados por dois carros, um Ônix e um Siena. A testemunha contou que haviam quatro pessoas em cada veículo. 

Os motoristas não desceram dos carros, apenas os suspeitos que eram passageiros. Eles estavam armados e encapuzados.

Assim que saíram dos veículos, os criminosos começaram a atirar contra as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e, no local do crime, a Politec encontrou pelo menos 50 cápsulas de diferentes calibres. 

A testemunha explicou que sobreviveu porque estava no banco de trás e, assim que começaram os disparos, saiu correndo para se esconder em uma das casas da rua. 

Imagens mostram várias marcas de tiro no vidro frontal do carro. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Imprimir