Imprimir

Notícias / Política MT

Garcia diz que União está de “corpo, alma e coração” na coligação com PL e por isso entregou “joia” à chapa de WF

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

O presidente do União Brasil, Fábio Garcia, participou na manhã desta sexta-feira (5) da convenção estadual do Partido Liberal (PL), onde foi selada a coligação entre os dois partidos, com indicação do ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (UNIÃO) à primeira suplência do senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição. Fabinho disse que o União está de “corpo, alma e coração” no projeto do PL e, por isso, entregou sua joia, o Mauro Carvalho, ao projeto.

Leia também:
Wellington confirma Mauro Carvalho na primeira suplência e diz que segunda será fechada até 18h30

“Essa não foi uma parceria apenas pra uma eleição. Isso é fruto de um trabalho de longo prazo. E o que a gente está fazendo aqui é unindo por Mato Grosso. Nós estamos unindo um dos melhores parlamentares do nosso país, um dos mais articulados, um dos mais trabalhadores, um dos que mais conhecem Brasília, o que mais consegue investimento pra ajudar Mato Grosso, a um Governador, um dos melhores governadores da história do Brasil esse Governador que mudou o estado de Mato Grosso, que consertou o estado do Mato Grosso e tirou o nosso governo do estado da quebradeira e transformou no estado que mais investe no país”, afirmou Fabio durante seu discurso na convenção.

Segundo o presidente do União Brasil, a aliança realizada é para construir o estado, e não somente para uma eleição. Ele também elogiou Mauro Carvalho, e disse que ele será leal a Wellington Fagundes. “Mauro Carvalho é a nossa joia do União Brasil. É a pessoa que tem de mais confiança do governador Mauro Mendes. É a pessoa de dentro da casa do governador, e quando a gente fecha essa aliança e indica Mauro Carvalho é pra dizer que o União Brasil está de corpo, alma e coração nesse projeto”, completou.

Garcia seguiu elogiando Carvalho e disse que Wellington ganhará um dos melhores aliados que o União Brasil poderia oferecer. “Assim como foi leal ao governador Mauro Mendes e competente, será sempre leal ao seu trabalho. E juntos, pode ter certeza, construiremos uma grande vitória. É a vitória da união. É a vitória do trabalho. É a vitória do União Brasil. Vamos juntos gente”.

Por fim, o presidente do União Brasil defendeu a reeleição do presidente Bolsonaro e afirmou que será um ‘grande desafio’: “Para que a gente possa construir a maior vitória para o governo do estado da história desse estado. A maior vitória para o Senado da história desse estado e a maior vitória proporcional para Presidência da República nessas eleições. É Bolsonaro, Mauro Mendes, Wellington Fagundes e Mauro Carvalho”, finalizou o discurso.
Imprimir