Imprimir

Notícias / Esportes

Zand apresenta a 1ª Copa NJ de Beach Tennis no clube Monte Líbano de Cuiabá entre os dias 8 e 14 de agosto

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Zand apresenta a 1ª Copa NJ de Beach Tennis, a 8ª etapa do Circuito Mato-grossense. O campeonato acontecerá entre os dias 8 a 14 de agosto, no Clube Monte Libano de Cuiabá. Hoje é o último dia para realizar as inscrições, que podem ser feitas por meio da Federação de Tênis de Mato Grosso, pelo número de WhatsApp (65) 99955-7304 ou  neste link.

Leia mais: 
Cuiabá encerra preparação para enfrentar o Fluminense no Maracanã e embarca para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira

A copa terá o seguinte formato: pontuação: 15/30/40 e game; no Beach Tennis, não tem vantagem, caso ocorra empate em 40X40, o próximo a marcar o ponto vence o game; normalmente são disputadas 2 fases: fase de grupo e eliminatórias; nos torneios da Federação, na fase de grupos o set é de 6 games e na fase eliminatória são 2 sets de 4 games, em caso de empate, é disputado o tie break.

As categorias são: Masculino A, B, C, D, Sub-14, Sub-18 e 50+. Feminino A, B, C, D, Sub-14, Sub,-18 e 50+; Mista A, B, C e D, com limite de 200 inscrições. 

As cidades Alta Floresta, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste e Campo Verde terão atletas participantes do torneio que terão sete dias de duração – 8 a 14 de agosto.

O circuito foi organizado e realizado pelas proprietárias de uma loja de roupa fitness, voltada para esportes com raquetes, localizadas dentro do clube, a NJ Sports Wear. Elas foram convidadas pelo clube Monte Líbano para realizar a copa NJ beach tennis. Em comemoração ao primeiro ano da loja, as proprietárias trouxeram uma novidade: a marca Zand, principal parceira na realização do torneio. 

Natália Paiva e Juliana Sagin são duas amigas que tinham o amor pelo tênis em comum e resolveram abrir uma loja de moda fitness, mas com foco nos esportes de raquete, para trazer estilo e cor para dentro das quadras. A loja completa 1 ano no dia 11/08 e com isso trouxeram uma super novidade, a marca Zand.

"Juntas vamos realizar a 1ª Copa NJ de Beach Tennis com todo capricho de 2 mulheres apaixonadas pelo esporte”, disseram as organizadoras.
Imprimir