Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta matar esposa a pauladas após ela descobrir traição

Da Redação

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (04), suspeito de tentar matar a companheira a paulada em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A ação conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município resultou na atuação do criminoso por tentativa de feminicídio. 

Leia também:
Engavetamento entre seis carros atrapalha trânsito na avenida Miguel Sutil; veja vídeo

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil na manhã de hoje, quando a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime. Segundo relatou, ela e o suspeito tinham um relacionamento recente, de aproximadamente 90 dias, e moravam junto em uma residência do Bairro Jardim Aeroporto. 

Na noite da última quarta-feira (03), a vítima iniciou uma discussão com o acusado após encontrar mensagens de infidelidade do companheiro. Irritado, ele passou a agredir a vítima com socos e chutes. 

Na tentativa de escapar das agressões, a mulher correu para o andar térreo da residência, mas o suspeito a alcançou e passou a agredi-la com um pedaço de madeira. As pauladas atingiram a cabeça, as costas e várias partes do corpo. 

Em determinado momento da briga, a vítima conseguiu alcançar a pia da cozinha, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra o companheiro, na tentativa de cessar as agressões. 

Após o relato sobre o caso, o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelas investigações, entendeu pela prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito é considerado um criminoso de alta periculosidade, possuindo diversas condenações por diferentes crimes, como dois homicídios qualificados, roubo qualificada, ameaça e lesão corporal qualificada, ocorridos no estado de Rondônia, totalizando uma pena de mais de 64 anos de prisão.
Imprimir