Imprimir

Notícias / Política MT

Virginia cita ausência do governador, mas ratifica apoio à reeleição: "Estou com você"

Da Redação - Ulisses Lalio

Afastada das atividades políticas por questões de saúde, Virginia Mendes declarou seu apoio à candidatura à reeleição do marido Mauro Mendes para o Governo de Mato Grosso, durante a convenção do União Brasil, na sexta-feira (5). Um vídeo com uma mensagem gravada pela primeira-dama foi exibido, deixando Mendes emocionado. Nas redes sociais, ele disse que não sabia da gravação.

Leia Mais:
Virginia lamenta não estar ao lado de Mauro pela primeira vez e governador faz declaração à esposa; veja vídeos

A mensagem destacou que essa é a primeira campanha que Virginia não estará ao lado do marido, mas o acompanhará de longe em todos os momentos. “Eu queria estar aí, segurando as suas mãos e te olhando com orgulho quando você fala, com brilho nos olhos, sobre Cuiabá e sobre o Estado que a gente tanto ama. Mesmo de longe, conta comigo. Deus vai te abençoar nessa jornada. Estou com você, Mato Grosso está com você. Te amo muito e estou te acompanhando daqui”, afirmou Virginia Mendes.

Mendes assistiu ao vídeo ao lado do filho mais velho, Luis Mendes. Logo após, ele também enviou uma mensagem para Virginia, na qual se declarou para a esposa. 

Ela falou ainda sobre a admiração que tem pela dedicação do marido ao trabalho como gestor do Estado, que tem feito a mudança na vida dos mato-grossenses. “Admiro o quanto você trabalha pelo Estado, o quanto você gosta de ficar até as 10, 11 horas da noite trabalhando. Às vezes, até me faz puxar um pouquinho a sua orelha, porque às vezes não pensa em você, só pensa no trabalho”, declarou Virginia.

Virginia Mendes idealizou e coordena as ações sociais da gestão Mauro Mendes, por meio dos diversos eixos do programa Ser Família. Entre as principais ações, está o Ser Família Emergencial, auxílio de R$ 200 a cada dois meses, que garante segurança alimentar às famílias vulneráveis dos 141 municípios de Mato Grosso.

Por fim, a primeira-dama disse que “no final a gente se entende, mas é complicado também, viu? Não é fácil para mim, nem para os meninos ter você na política, porque faz muita falta na nossa vida, mas entendemos o quanto isso é importante e o quanto você faz a diferença na vida das pessoas”, completou ela.
Imprimir