Imprimir

Notícias / Cidades

Aluna de 14 anos é socorrida pelo Samu após ser agredida por outra estudante em escola de Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma aluna de 14 anos precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser agredida por outra estudante 16, na Escola Estadual Marlene Marques de Barros, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. 

Leia também:
Técnico em agropecuária morre soterrado em silo de soja durante trabalho em fazenda

O episódio foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 15h40, quando as responsáveis pelas alunas foram chamadas para ir à escola, sendo que a mãe da suspeita chegou primeiro a unidade. Em dado momento da conversa, a estudante de 16 anos teria partido para cima da aluna de 14 e a agredido. 

O coordenador precisou intervir na situação e acionar o Samu, pois a vítima começou a passar mal, ficou muito nervosa e com dores no corpo. A garota então foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e recebeu atendimento médico. 

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a direção da escola. Conforme relatado pela diretoria, o problema entre as alunas é recorrente e todas providências administrativas já teriam sido tomadas, inclusive com registro em ata. 

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida juntamente com a mãe para Central de Flagrante, onde foi registrado boletim circunstanciado de ocorrência (por envolver menor de idade). 
Imprimir