Imprimir

Notícias / Cidades

Pedreiro é preso por estuprar e agredir esposa, que foi resgatada vivendo em situação insalubre; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa

Um pedreiro de 52 anos, identificado como A.N.L., foi preso em flagrante nessa quinta-feira (11), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), por agredir e estuprar a esposa, de 49, além de mantê-la em situação insalubre. A mulher, que tem dificuldade para falar e andar desde que sofreu derrame, conseguiu denunciar os crimes através de gestos. 

Leia também 

Artista revelação internacional no prêmio Bet Awards, o rapper MD Chefe desembarca em Cuiabá nesta sexta

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa onde a vítima morava com o suspeito, bairro Santa Maria, em Sorriso, após receberam denúncia anônima. 

No local, os militares constaram que a mulher tinha vários hematomas pelo corpo, além de estar vivendo em ambiente sujo e insablubre. Por conta da dificuldade de falar, a vítima conseguiu dizer aos policiais que precisava de ajuda através da escrita. 

Em outra ocasião, há 15 dias, a mulher também fez gestos para uma vizinha para denunciar que havia sido estuprada pelo pedreiro. A testemunha contou que todas as noites escuta gritos da vítima quando ela está sendo agredida. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a mulher, que estava muito debilitada e precisou de atendimento médico.

Um vídeo divulgado pelo site JK Notícias, mostra a casa onde a vítima vivia com o marido. Através das imagens é possível constataram que a residência estava revirada, com louça suja, lixo espalhado pelo chão e objetos jogados.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Sorriso. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Veja o vídeo:
 
Imprimir