Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de 51 anos morre após bater de frente com Ford Ranger que invadiu contramão

Da Redação - Bruna Barbosa

A motorista de um Fiat Strada, identificada como Marinalva Souza, de 51 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na MT-358, em Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá). Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. 
 
Leia também 

Denunciado por envolvimento com crime organizado, empresário é morto com 11 tiros na Bolívia

O carro dirigido por Marinalva foi atingido por uma Ford Ranger. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas do acidente contou que o motorista da caminhonete, de 29 anos, tentou fazer uma ultrapassagem. 

Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com a picape. Marinalva chegou a ser socorrida com vida, mas ficou presa às ferragens e não resistiu. Um homem estava no carro com ela e foi atendido com fratura na perna. 
 
A Polícia Civil informou que três pessoas estavam na Ford Ranger, sendo que duas precisaram de atendimento médico e foram socorridas com ferimentos graves. 

Os passageiros que estavam na caminhonete contataram que os motoristas dos dois veículos tentaram desvias, mas não foi possível evitar a colisão. A Polícia Civil vai investigar o acidente. 
Imprimir