Imprimir

Notícias / Política MT

Márcia diz que aliança de sua candidatura é “com o povo”, mas prefeitos podem mudar de lado no decorrer da campanha

Da Redação - Isabela Mercuri e Airton Marques

A candidata ao Governo do Estado Márcia Pinheiro (PV) minimizou as declarações de apoio a seu adversário nas urnas, o governador Mauro Mendes (UNIÃO). Segundo Márcia, sua aliaça é com o povo, e além disso no decorrer da campanha eleitoral os políticos poderão ‘mudar de lado’ ao ver seu trabalho e suas intenções.

Leia também:
Em primeira eleição, Márcia declara não ter bens em seu nome; vice acumula R$ 946,4 mil

A fala de Pinheiro se refere tanto aos políticos dissidentes do PSD e do PP, partidos que estão em sua coligação, quanto aos prefeitos dos municípios de Mato Grosso. No último mês, 140 dos 141 prefeitos assinaram uma carta declarando apoio à reeleição de Mauro. O único que não assinou foi o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Nós temos o prefeito da maior cidade do estado, e eu acho que nossa aliança é com o povo. Claro que todo prefeito que vier será bem-vindo, e ele também vai ter oportunidade, no decorrer da campanha, de avaliar a nossa intenção e os nossos projetos, o que a gente realmente vai fazer pelos municípios”, defendeu, em entrevista ao Olhar Direto na última semana.

Sobre os dissidentes, ela brincou que “já viu esse filme muitas vezes”. “Eu acredito que no decorrer da campanha muitos também virão para o nosso lado, porque sabem que o projeto é importante, sabem qual é a nossa intenção, que é o melhor por Mato Grosso, que é trabalhar realmente, seriamente, para que a gente mude essa realidade desse estado tão promissor, tão rico, e as pessoas tão pobres”, argumentou.

“Agora está começando as entrevistas, estamos com o plano de governo em andamento... quando eles [políticos dissidentes e prefeitos] verem os programas de TV, em que a gente possa levar todo nosso trabalho e tudo aquilo que a gente quer fazer por Mato Grosso, tenho certeza que muitos virão e mudarão de lado”, completou a candidata.
Imprimir